domingo, fevereiro 20, 2005

Mais um passo na tua ainda curta vida. Daqueles que me faz pensar, sem saber, se as escolhas que faço por ti e para ti são acertadas. As mesmas dúvidas de querer proteger-te, de não te dar o melhor, de não te proporcionar o que mereces, de não estar à altura da tua grandeza pequena. O problema da alteração da tua rotina.
Andaste no mesmo Infantário desde dos teus sete meses. Onde sempre tiveste um sorriso à espera, de uma segunda família. Lá cresceste, ao longo dos já quase três anos. Fizeste amigos, cujos nomes sabes de cor. Fizeste-te menina. E eu uma mãe descansada.
Mas era inevitável. Algum dia tinha que fazer esta escolha, por própria convicção. Vais para uma escola nova. Daquelas contra as quais eu tinha um confesso preconceito. Uma escola dos grandes, que adorei ao primeiro passo que dei ao entrar. Um ambiente calmo, com apenas duas salas. Enormes, cheias de luz, com vários espaços distintos, onde podes crescer mais e mais. Uma piscina de bolas coloridas, como tu adoras, mais duas professoras e tantos novos amigos por fazer.
Enfim... em Setembro logo sei se ficaste ou não mais feliz...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá, mãe da menina do sorriso travesso e doçe!

Mudámos de blog, passámos para

www.encontrofeliz.blogspot.com

Beijinhos às duas!