segunda-feira, agosto 15, 2005

Os nossos últimos dias têm sido avessos ao meu tipo de férias (calminhos, a dormir muito, muito, muito). Realmente, e sendo tua mãe, já o devia saber. És demasiado activa, já tens pouca necessidade de sesta. Reages ao sono, ou contra o sono, sempre que a brincadeira paira no ar.

Depois de uma sessão de piscina de ondas, ontem, em Castanheira de Pêra (diga-se de passagem, ondas eram poucas, mas valeu o esforço por te ver tão feliz), hoje seguiu-se uma tarde na Regata comemorativa do 15 de Agosto, em São Martinho do Porto. Houve tempo para brincadeiras na areia, no mar, e para o teu (e meu também), baptismo de Vela. Sou avessa ao mar, mas tu dizes com convicção: "Não tenhas medo mãe, eu seguro-te".Que sorte que eu tenho em ter uma filha corajosa como tu... Mas o vento, que foi meu amigo, não aperceu, e só com muito esforço do pai saímos do mesmo sítio. Seguiu-se uma viagem longa de kayak, contigo a remar, a remar. Eu cheia de medo na areia, tu às gargalhadas, na imensidão da baía.

Não há nada como terminar um dia assim, contigo alegre, viva, feliz. Nem as sestas longas das minhas férias preferidas...

1 comentário:

Malena disse...

Ena, tanta diversão. A pequenita deve ter delirado mesmo.
Beijocas
Malena