Este é um ano especial. Pela primeira vez, no teu aniversário, vamos fazer uma festinha com amigos da escolinha. Já o podia ter feito noutros anos, mas achei sempre que ainda eram todos muito novos, e não dariam tanta importância. Para além disso, na tua escola nova o ambiente já é mais familiar, já conheço grande parte dos pais, e já me sinto mais à vontade para convidar os seus filhotes.
Tenho vontade que tenhas uma festa daquelas como eu e as tias tínhamos. A cheirar a alegria. Só que com palhaços. Ou modeladores de balões. Daqueles que tanto gostas. Já ando a ver preços, a pedir orçamentos. E a avaliar o mercado, parece-me que a solução mais viável é recrutar à força os Palhaço-Tios e as Palhaças-Tias!
Bem... mas o melhor mesmo é começar a fazer um curso de culinária intensivo, já que faço questão de ser eu a fazer os doces e os salgadinhos. Nessa altura até vou estar de "férias forçadas" (tendo em conta que é no intervalo de tempo entre a entrega e a defesa do projecto de fim de curso). Com os meus dotes culinários, o mais certo mesmo é irmos todos acabar ao MacDonnalds!
P.S. - Aceitam-se sugestões (de muito bom grado), de receitas divertidas... e coloridas!
1 comentário:
Eu tb não sou la grande coisa, mas só sei que brigadeiros não podem faltar.Se me lembrar de mais alguma coisa digo te.
beijocas
Enviar um comentário