quinta-feira, outubro 06, 2005

Socorro!

O que é que eu faço a uma pimpolha que diz que dá beijinhos na boca ao namorado, na escola, às escondidas da professora? E que me responde, quando lhe digo que não quero, que não estou lá para ver ?

E o que é que eu faço com um piolhito que, ao ir para a cama, ía a cantar:
"Para mim tanto faz... coisas boas ou coisas más"...
1º Não vimos os Morangos com Açucar aqui em casa!
2º Não temos o cd!
3º Não sei onde ela aprendeu a dita cantiga!
4º Eu tenho um bebé, não uma adolescente, ou uma pré-adolescente.
(Desabafo: às vezes dá vontade de fechar a minha princesinha num bunker, e não deixá-la crescer nunca...)!
(Desabafo 2: Definitivamente, não estava peparada para a maternidade...)

(Desabafo 3: a única coisa que consegui dizer hoje foi - ao telefone à minha mana "vai-te preparando... a seguir és tu... falta pouco"! Só para não me sentir sozinha...)

5º Tenho que ir espreitá-la à escola...
6º Hoje dei mais valor aos meus pais, por terem sido como foram!

Sem comentários: