quinta-feira, julho 19, 2007

Hoje...

...não terá sido um dia brilhante. Apeteceu-me virar as costas a tudo e ao mundo. Talvez esteja errada. Sinto-me frustrada. Por estar a ser difícil fazer-me entender, num sítio onde já dei mais do que provas do meu valor, da minha persistência, das minhas capacidades. Estou a precisar de férias. Para reflectir, ou para me fortalecer. Dias longe daquele mundo. Quando já se tornou difícil viver de outra maneira.
Depois a ansiedade de Lisboa. Com duas ou três coisas separadas, a precisar do dobro do tempo para organizar tudo o que me falta. Continuo céptica. Com a certeza de que tudo fiz para que resultasse, e a convicção de que era impossível dar mais de mim. Sem grandes expectativas, inversamente proporcionais às saudades. Já passaram muitas pessoas na minha vida. Umas que deixaram marcas, outras nem tanto. Outras tantas que me fizeram tanto bem e tanto mal, que restam recordações amargas. E não era assim que te queria recordar. Porque te devo a minha mudança, a minha independência, a minha pouca auto-estima. Porque contigo me sinto mais verdadeira, mais mulher, mais interessada por tudo. Contigo apetece-me. Apeteces-me. Apetecia-me ter as respostas que preciso. Ficamos nas tuas mãos. Precisamos de tempo e de espaço. Preciso desesperadamente de perceber o que se passa comigo que me faz sentir assim contigo. Preciso de encontrar a nossa verdade e o meu caminho. Custa a crer... mas daqui a menos de 24 horas tudo se resolve...

1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que já esteja tudo um pouquinho melhor.
FORÇA..

Aproveita o fim de semana.
bjnho