quarta-feira, novembro 07, 2007

Ginásio - parte II

Ganhei coragem e fui. Sozinha. Quando chego, lá finjo que gosto de socializar, e falo. Começamos devagar, segundo as teorias. 15 minutos de bicicleta. 15 minutos de tapete. 10 minutos de máquina infernal que me deixam com cor de pimento. 3 séries de 30 abdominais. Uns alongamentos. E eu k.o.!
Pela primeira vez na vida, começo a descobrir as vantagens de ir a um ginásio. Vale o sacrifício. Durante cerca de uma hora penso pouco ou nada. Nada me preocupa (a não ser o facto de poder cair para o lado a qualquer momento). O melhor de tudo. Hoje até descobri um "estímulo" (dantes os ditos cujos tinham outro nome), para ir lá mais vezes...
Chego a casa, e depois de um banho a ferver descubro que me tornei mais vaidosa. Talvez aprenda com isto a gostar mais de mim. Creme de corpo, dos olhos, da cara. E sinto-me bem... (e cansada. Estupidamente cansada)!

Sem comentários: