segunda-feira, dezembro 24, 2007

Este Natal...

...sabe a anos luz de atraso. De coisas que devia ter feito. De tempo que não tive. Sabe a promessas. A presentes escondidos. Embrulhados à pressa. Sabe a saudades de quem não está. De quem não pode estar. De quem está tão longe. Sabe à magia de sempre. A uma mesa de cores. Alegria. Sabe ao teu sorriso doce. Às tuas birras vincadas. Às visitas que não fiz atempadamente. Aos beijos que não dei. Aos carinhos que me faltam.
Este ano foi diferente. Teve uma intensidade diferente. Um sabor diferente. É tempo de balançar. Ou balançar-me. Tempo de pensar no quanto tenho sido feliz, apesar de tudo!
E não posso deixar de vos agradecer. A presença, a paciência, a persistência. De vos desejar um feliz e santo Natal. Pessoalmente, por ordem aleatória, à Manuela, à Sandra, à Ana, à Rute, à Pipa, à Xana. Aos que conheço pessoalmente ou não. Aos que nos visitaram. Aos que nos leêm sem dizer nada. A todos os quais me esqueci sem querer. Do fundo. Obrigada.
E um desejo profundo de que todos os vossos sonhos se realizem...

1 comentário:

Eu disse...

para vocês as duas, um excelente Natal e um 2008 generoso, cheio de alegria e felicidade!