sexta-feira, janeiro 18, 2008

15 horas depois...

...de volta! A trabalhar o tempo passa a correr. A Helena sente mais a minha falta. Mas há metas para atingir, que implicam alguns sacrifícios.
Novidades da semana:
- Já tive uma "visita" cá em casa;
- A Helena voltou à natação (que significou, nesse dia, adormecer às 20h15);
- Apesar do que aconteceu. Apesar de pensar nisso muitas vezes. Deixou de doer.
- Portanto, e infelizmente para alguns (ou um em particular), os meus problemas pessoais não interferem em nada;
- Vou, infelizmente, ter que voltar a utilizar o (único) método que a pessoa em causa conhece;
- Sandra, não te agradeci os miminhos. Pipa... já não tenho "tromba" para te agradecer. Ana, há uma série de coisas que precisava de te dizer. Andei a ler o teu blog por alto, e à procura de um endereço de mail. Hei-de voltar com mais calma. Rute: as arrumações foram só no nosso quarto (meu e da princesa). E mesmo assim já foi uma trabalheira...
Tenho dito!

1 comentário:

Anónimo disse...

querida vera, ni.ribeiro@netcabo.pt
quando quiseres. =)

bom fim-de-semana, espero que dê para recuerar!