sábado, fevereiro 09, 2008

A vida...

...a mil! A miúda a mil! Mais à frente que eu. Nestes dias tenho pensado demais. Nela, em mim, em tudo. Ela suga-me a energia que me resta. Pouca. Outros problemas vão-se acentuando. O trabalho é em excesso, e é refúgio. Às vezes não me apetece. Outras vezes sei que é o único espaço onde estou protegida. Onde (quase) nada me afecta!
A vida a passar. Mil projectos. Umas férias, daqui a um mês. Nós duas. Poucos dias. Tantas ideias. As descobertas que tenho feito com as pessoas que me rodeiam. Ando irrequieta. Ansiosa. A precisar de respostas.
Não entendo. Precisava de três ou quatro justificações para o que me tem acontecido. Precisava de me surpreender...
Um ano de quase liberdade. Um dos mais emocionantes dos últimos tempos. O tal que repetia, por tudo. Estou mais forte, mais convicta. Sinto mais. Tenho saudades. A música é a mesma. Toca devagar. Eu canto baixinho. E continuo a pensar. Depois de tudo. Ainda há tanta coisa para acontecer...

Sem comentários: