terça-feira, junho 03, 2008

Something special...

Hoje, no meio de um dia caótico que provavelmente ninguém entende. Cheguei a casa e fui muito mais feliz. Precisamente por isso. Onde havia bracinhos mortinhos por me dar um abraço, umas gargalhadas fortes, à minha espera, e uma fotografia oficial.
Hoje o dia custou horrores. Mas ao chegar a casa, tinha as minhas princesas. A Helena, que não me largou um segundo. E queria colo, e atenção, e mimos, e histórias. A Mariana, com a alegria do costume. A quem dou "cáne" e travessuras (vulgo leite de morango, com palhinha especial)! A Matilde, embutida. Numa foto deliciosa. Os olhos rasgados, o nariz redondo, e os lábios perfeitos, em "beicinho" de perfil. A expressão do meu pai, que orgulhosamente as meninas herdaram. Aparentemente, todas...
Hoje o dia não acaba, e já lá vai uma alvorada de madrugada, 300 km, aventuras na capital, formações intermináveis, ou desconfortáveis. Telefonemas e reacções estranhas. Sem falar no trabalho de casa, que a esta hora ainda não está terminado, e precisa de ser preparado para amanhã bem cedo...
Hoje chegar foi suficiente. E o post número 1000 é todo delas... as 3!

1 comentário:

Sandra Brema disse...

Gostei de te ler...

Vou-me deitar , e com um sorrisos na cara!!

Bjinhos
Sandra Brema