quinta-feira, fevereiro 01, 2018

Crescemos a perseguir um sonho de vida perfeito. Casamos com um príncipe, temos uma equipa de futebol de filhos. Uma casa e um emprego perfeitos. Vivemos felizes para sempre...

Depois levamos a primeira pancada. Os namorados sucedem-se as relações falham. Às vezes temos filhos pelo meio. Não casamos. Ou só mais tarde. Quando finalmente a vida nos dá algum sossego! A vida trouxe-me o meu sossego. O meu Euromilhões. Eu sou refilona e má. Mas sei-me afortunada. Às vezes tenho medo de ser feliz. Que o universo me castigue. Para não ter esta mania de insistir, quando tudo se desmorona à volta. E castiga!

Ando a chorar há dois dias. Talvez há mais tempo. Os acontecimentos sucedem-se em avalanche. Quando já não acredito que pode piorar mais. Pode! Pode sempre.

Não consigo cotrolar a crueldade dos dias. O sofrimento dos outros assusta-me muito mais do que o meu próprio sofrimento. Tenho medo. Um medo horrível de tudo o que se segue...

Sem comentários: