quarta-feira, agosto 02, 2006

Ando...

... há três dias a estudar desesperadamente toda a informação que me é injectada ao logo das sete horas diárias que dura a formação desta empresa para a qual prestei provas. Empresa que não conheço os serviços, com a qual não tenho afinidades, da qual não sou cliente. Que terá 5 milhões de clientes (não... não é o Benfica... benfiquistas são um pouco mais... eheheheh)! Não tem sido fácil.
Não é exactamente o meu emprego de sonho. Mas é uma oportunidade. E à parte desta formação, irei na próxima semana (se tudo correr bem), ter mais três semanas de Formação. Desta vez no Porto (na cidade Imbicta, carago).
O lugar é modesto, o que é certo é que nunca tinha tido oportunidade de entrar numa empresa de tão grande dimensão. Com um projecto novo. A arrancar desde o início.
Por isso desculpem-me o tempo que não disponho para as visitas habituais... até porque amanhã há mais uma prova de fogo. Mas pelo menos, e nesta altura, sei que dependo apenas e exclusivamente de mim! Por isso lá tenho que ir estudar...

2 comentários:

Sandra Brema disse...

No Porto????
Li bem???

Então vamos nos conhecer...VAMOS NOS CONHECER!!!!!!!!!!

Depois diz-me quando vens ( Sim, porque tudo vai correr bem e tu vens!)

Boa sorte e um beijinho de quem está muito feliz com a possibilidade de te vir a conhecer.

Sandra Brema

rutinha disse...

apesar de nao ser o "tal" emprego, estou a torcer q corra tudo bem! mta sorte:)