Amanhã começa a pré-escola. Sem stress, sem birrras... naturalmente. Um processo de mentalização meu e teu de que a vida muda, devagar. Algo a que já estás habituada e a que te adaptas facilmente.
Não sei se o deva ou não lamentar, facto é que foste para o Infantário com 7 meses. Comigo a arranjar desculpas sucessivas para não te deixar. Sociável, como sempre foste, em quase quatro anos, contam-se pelos dedos de uma mão as vezes que ficaste a chorar por mim. E tantas vezes que, distraída cõm os teus amigos, não querias voltar. Ainda hoje, enquanto te deixava nos Tempos Livres, me pediste para te ir buscar às 5h30, porque querias brincar no "salame" (salão). Como se soubesses as horas...
As crianças e as professoras são para ti um estímulo. Adoras brincar, conversar, tens desejo de aprender. E amanhã é apenas o início de mais uma etapa da tua aprendizagem. Longa e feliz... assim o espero!
7 comentários:
Que texto bonito!
Boa sorte para mais esta etapa que irá correr bem certamente.
Beijinhos
Feliz, com certeza!
Beijinhos, muitos, muitos.
Ainda bem que a Helena têm essa facilidade de se adaptar.
E esta etapa vai ser só mais uma...que concerteza irá correr muito bem. Beijocas
Espero que o primeiro dia tenha mesmo corrido bem! Beijinhos
Que maneira tão bonita e positiva de viver essa etapa! Obg pelo exemplo...
:o)
Bjs e abraços
Ass. Mãe-galinha de um animal social com muita dificuldade em encontrar infantário com vaga e de qualidade para a sua cria, e que vai aproveitando para adiar o inevitável, pois é provável que chore baba e ranho qdo chegar o momento (a mãe, não a filha...)
http://www.ignatz.alojamentos7.com/todasascores/
Beijinho...
Olá Vera! Consegui descobrir-te!!! Não conseguia ver o teu profile e, num saltinho ao trabalho, gostei do nome do teu blog e entrei. Não é o meu espanto descobrir-te!
Beijinhos
Agora vou ler o blog para depois te "linkar"
Enviar um comentário