quarta-feira, março 15, 2006

Dantes era...

... bem disposta, optimista, apaixonada, divertida. Dantes dava tudo de mim, talvez demais. Era sentimental. Suspirava. Ria à gargalhada. Era despreocupada, sonhadora e tinha tudo.
Agora continuo a ter tudo, mas já não me chega. Ando de cabeça baixa. Não me interesso por nada. Sinto a vida a ir embora. Sinto-me infeliz. Sinto-me insensível. Até à dor. Mas dói-me tudo...
Louvo-vos a paciência que têm em ler meses e meses de queixumes. Estou cinzenta. Ponto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não é assim que te vejo!

Sabes amiga... eu só começei a viver a vida com calma e paixão, quando consegui perceber que a felicidade não existe! Existem sim, momento felizes, que vem... e vão...e vem, e vão...

Deixei de ambicionar ser a melhor mãe, a melhor esposa, a melhor filha... o que dou de mim, é aquilo que naquele momento posso dar, e não faço esforços em vão, para tentar mais.

Hoje vivo em paz... amanha se calhar acordo desesperada...

Eu mais do que ninguem ando muitas vezes de olhos postos no chão sem coragem de olhar ninguem, acredita...

E quando estou assim, só penso:

-"Amanha é outo dia...amanha é outro dia..."

Beijinhos no teu coração

Sandra Brema