segunda-feira, novembro 06, 2006

Cansada...

... é como estou nos últimos dias. Não apenas fisicamente, apesar de estar em pé praticamente 9 horas por dia. Sinto-me cansada. Durante dias e dias a tentar apreender tudo o mais rapidamente possível, e ter que lidar com as falhas. Na maior parte das vezes seriam completamente escusadas, mas têm acontecido!
Cansado está o coitado do meu blog, que nos últimos dias em pouco ou nada se assemelha a um babyblog. Mas espera-se recuperação plena brevemente.
E foi curta... muito curta a minha passagem pela assistência a clientes. Amanhã inicio mais um ciclo de formação (notícia dada em primeira mão pela big boss), que me vai deixar no back-office! Alguém precisa de Assistência Técnica ???

3 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, tem cuidado contigo. A passares tantas horas em pé, qualquer dia tás com as pernas numa miséria! E pensa como eu, cansada mas com trabalho! :D Beijos!

Anónimo disse...

Ena, tantas formações. Se fores como eu que não tenho paciência nenhuma para essas coisas, já deves estar pelos cabelos.
beijocas

Smas disse...

Vais ver que tudo vai correr melhor!
Bjs