domingo, novembro 19, 2006

O meu bebé...

... é pequenino e doce. É o meu orgulho desde um dia! Aquele dia. Em que se começou a desenhar nas nossas vidas. Naquele edifício amarelo, que escondia preocupações e a minha alegria. Desde os tempos em que passeava na barriga que para mim foi sempre a maior e a mais bonita. Desde a madrugada em que nasceu depressa, num choro meigo, num momento que guardo, numa felicidade que me tirou horas de sono!
O meu bebé cresceu. E já é uma menina! Com aquele sorriso aberto de mãe e os olhos de pai! Aquele rabito pequeno e redondo, a deambular pela casa, com gritos pequenos, com uma luz que nos arrepia e nos invade. É uma menina simpática. Uma menina tão nossa. Que me dá um prazer mais que maior de vê-la crescer. Vê-la andar, articular as primeiras palavras e frases, responder às gracinhas...
A minha menina é linda, tão linda...

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitos parabéns pelo aniversário da tua filhota. O dia do nascimento dos nossos filhos e uma coisa indescritivel, so mesmo quem ja passou por isso, entende a magia desse momento em que olhamos pela primeira vez para aquele pedacinho de nós , tão indefeso, tão pequenino, cheio de garra para viver. Felicidades para ti e que a vida seja leve e risonha para a tua menina.