domingo, junho 08, 2008

Das saudades...

...que não se explicam! Das lágrimas que não consegui chorar! Por não considerar este momento um "adeus"! Porque vos levo comigo, a cada momento. Porque pretendo celebrar convosco cada passo, cada vitória.
Porque a amizade não se explica. E o que me deram ao longo destes meses não se mede. Convosco hoje sou maior. Mais confiante. Mais feliz. Convosco sorrio mais, quero mais.
Hoje deram-me o melhor que podia ter. E um orgulho imenso! Por vos conhecer, por vos poder abraçar, por vos poder dizer que são a minha equipa! A grande equipa.
Hoje sei que nada termina. Nada é ao acaso. Conto sempre convosco! E pretendo ficar perto, muito perto, para podermos fazer sempre o que ainda nos falta...
Com um "até já", "até sempre", "até daqui a pouco"! Nos dias, nas noites loucas. No Rock in' Rio, nas caminhadas a Fátima, nas bezanas, nos jantares que terminam apenas pela manhã! Vão ser sempre os "special ones"! E eu estou sempre aqui... grata por ter o privilégio de continuar convosco!
Obrigada por tudo. Obrigada por hoje...

Sem comentários: