terça-feira, fevereiro 21, 2006

Nunca...

... fui de ler muitos livros sobre crianças. Talvez por preguiça. Numa destas noites, enquanto repetias um sonho mau e choravas sem te conseguir fazer nada, liguei para o dói-dói-trrim-trrim. Indicaram-me este, fiquei curiosa! Hoje lá fui à livraria, comprei, e confesso que me agradou! Agradaram-me alguns temas, que nunca soube como abordar, como pensar, ou como resolver. Se fosse tão simples, vinhas com livro de instruções, cumprias às risca o que vem nos manuais, eras provavelmente mais feliz, e eu perdia a descoberta. O livro não me resolve as dúvidas, mas lá que ajuda...

4 comentários:

Tita Dom disse...

:-) um livro muito bom, alias todos os livros desse pediatra são bons. Tenho a colecção toda dele e me tem ajudado bastante.
Coencidencia ontem tambémm publiquei no meu post e falei dum livro deste pediatra e escritor lol
Beijinho.

Anónimo disse...

Também já comprei e comecei a ler. Beijocas

Anónimo disse...

Também gosto dos livros dele.
Às vezes também precisava que tivessem um livro de instruções.
Bjs

Anónimo disse...

Tb. tenho este e adoro-o!