terça-feira, fevereiro 14, 2006

Hoje...

... voltei. Sem feridas curadas. Mas talvez melhor! Mais perto de mim. Sem te perder a ti. De um dia para o outro a vida muda, as coisas mudam, os problemas vão-se resolvendo. É impressionante a quantidade de coisas que acontece de uma só vez...

A partir da próxima Quinta-Feira, e apesar de não interessar (e só até Agosto), sou Funcionária Pública. Segurança Social... aqui vou eu!

E o que realmente interessa: a minha doce Helena. Está atrevida, refilona, mal-criada, resmungona, teimosa e... linda. Como sempre!

Obrigada por tudo o que me foi dito!

(E detesto o dia de S. Valentim)! - Palavras da única mulher na faixa dos 25 - 35 solteira deste planeta! (Alguém me explica porque é que as ruas de Leiria andavam repletas de moçoilos com ramos de rosas vermelhas ????)

5 comentários:

39 disse...

Que bom, que bom que voltaste! Que saudades da tua presença, das tuas palavras... hoje fizeste-me feliz! Obrigada!!!
Um grande, grande beijo

Anónimo disse...

QUe bom que regressaste.
Já tinha saudades tuas.
Tens o maior amor da tua vida contigo: a tua menina!
Bjs

Anónimo disse...

Afinal valeu a pena, vir cá espreitar diariamente à tua procura...

Deixa-me, antes de mais agradecer o facto de nunca nos teres abandonado... mesmo quando não comentavas, eu sentia a tua presença!

Amiga, fezes-te bem em tirar uns tempos para lamberes as tuas proprias feridas.

E lembra-te que a felicidade é um momento... ninguem é sempre feliz. Eu aprendi a aceitar isso.

Eu tinha saudades das tuas palavras.

Beijinhos no teu coração e para a nossa Helena que deve estar linda!

Sandra Brema

Clara disse...

Que saudades!!!

amiguita, só p deixar 1 beijinho - o blog não fechou, mas sim o endereço: vai pelo profile e continuas a ler-me ;) actualiza só o nome nos links, ok?

apple_pie disse...

Estou muito feliz por ver que estás de volta! Vou gostar de acompanhar-te e à Helena.

Muitos beijinhos