terça-feira, abril 04, 2006

Admito...

... que posso ter entendido mal. Admito que posso ter exagerado. Na altura fiquei magoada. Talvez às vezes seja complexada, não sei...

Reconheço que este não era o efeito pretendido. Não queria causar danos, bastavam-me os meus. Bastam-me as minhas tristezas e os meus problemas.

Aceito as vossas desculpas com o coração nas mãos. Como suplico as vossas. Queria que ultrapassassemos tudo isto da maneira que somos: como uma família.

Se sou refilona, cabeça dura, por vezes de raciocínio lento, ou com ideias pré-definidas perdoem-me. Pelo que senti, pelo que disse, pelo que não devia ter dito. Se sou crescidinha para criticar, também o sou para reconhecer que entendi tudo mal.

Perdoem-me... perdoem-me primos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem nunca teve uma actitude ou palavra que não devia... que atire a primeira pedra...

Bjinhos
Sandra Brema