sábado, abril 08, 2006

Ontem...

... fiz o luto aos bolos, aos sumos e a tudo o que mais gosto. Hoje iniciei uma dieta, com o objectivo de deixar este meu corpinho de sereia (metade mulher, metade baleia), de lado.
Hoje sinto-me fraca. Apesar das vitaminas com um sabor horrível. Não sinto fome, mas sinto o corpo a desejar mais alimentos. Adormeci, vezes sem conta, e sonhei com fruta. Ai o que me apetece uma pecinha de fruta...
Se me portar bem esta semana, quinta-feira à tarde já vou estar autorizada a comer outras coisas!
Até lá...

4 comentários:

Anónimo disse...

Miga, força nisso! Pensa que é pra ficares linda e vitaminada! Se precisares de apoio moral, grita! :p

Anónimo disse...

E que bem sabe a frutinha fresca nos dias quentes que se avizinham, não é? Beijocas

rutinha disse...

o importante é fazer uma dieta com ajuda de um nutricionista. há coisas q nem engordam assim tanto,depende do q se acompanha e das quantidades.
e dietas p engordar, há p aí alguma?:)

Vera Angélico disse...

Ai rutinha... até me soa mal, isso...

Tb eu gostava de ter motivos para fazer uma dessas!

Eu sei como é que se engorda: chocolates, bolos, comida rápida, sumos... sei lá!

Beijinhos e bom Domingo!