domingo, junho 25, 2006

Gosto...

... do alívio do final dos jogos! Da alegria da vitória! Do barulho ensurdecedor das ruas, que procuro. Gosto da sensação comum de vitória. A ausência de cores que não sejam as mesmas. Gosto de ver todos unidos por uma causa. Gosto dos jogadores. Do seu ar. Gosto que nos façam felizes, e espero que o sintam. Gosto que saibam que o que fizeram já é bastante. Gosto de passar mais uma fase, com confiança crescente. Gosto daquele português que só pode ter nascido em Trás-os-Montes. Que foi expulso. O mágico. Gosto que os brasileiros não o quisessem. Dá-nos cá um jeitaço. Gosto que outro Brasileiro tenha chegado e nos tenha feito ver que somos grandes. Enormes. Afinal fomos nós que os descobrimos... ehehehe!
Daqui a uns dias venho cá falar, com umas beiçolas que hão-de chegar à Alemanha, de tudo o que não gosto. Quando chegar o saborzito amargo da derrota. Que eu cá não acredito em milagres. Mas que os há,...
(Tenham consciência de que, se alguém alguma vez disser que eu ousei dizer aquilo de que agora vou falar, eu desminto. Mas hoje até gostei do Simão e do Petit! Pronto... não abusem... só um bocadinho, ok?)

3 comentários:

Anónimo disse...

Até eu que NÃO GOSTO de futebol ( nada mesmo) GOSTEI de ver!

Beijinhos
Sandra Brema

Xana disse...

Como eu te entendo!!! Em tudo... incluindo, no meu caso torcer por jogadores que me habituei a ver no Porto.

Beijinhos

P.S. Não se esqueçam das fotografias do baptizado da Mariana!!!

Clara disse...

Ui, ui!

Já somos duas!!!

Beijocas