quinta-feira, junho 22, 2006

A pouco mais de uma semana...

... para o Baptizado da minha sobrinha, a vida é um stress! Os convites estão feitos, assim como as ementas. O tema foi dificilmente escolhido, após algumas negociações. Os marcadores de mesa estão "alinhavados" (e vão ser um sucesso, diga-se de passagem)! As surpresas para as crianças lá vão andando! Da minha parte faltam as lembraças. E matamos a cabeça para saber o que fazer!
No que depender de mim, vamos lá molhar a cabecita do bichinho mau, que é tão lindo!!! E o resto vai ser uma animação...
(E já comprei um presente, que está escondido... eheheh)!

2 comentários:

Anónimo disse...

Se td correr bem como no baptizado da Helena, vai ser um dia de festa :) Desse dia recordo-me de uma certa pessoa começar a gritar pela casa "de quem são aqueles submarinos que estão no quarto?", referindo-se aos meus sapatos maravilhosos! Que culpa tenho eu de ter uns pés (grandes) de princesa?! :p

Xana disse...

Depois queremos ver fotografias!!!
Verinha, queremos ver o novo corpinho Danone!!! Ahahahahhhh! Fazes-me sorrir e ficar feliz por ti cada vez que vejo a tua barra dos kilos perdidos!!!


Beijinhos