sábado, julho 22, 2006

Sempre em festa...

Comprei (entre outras coisas):
  • 15 kg de febras (leram bem... quinze)
  • 5 kg de entremeada
  • 5 kg de entrecosto
  • Morcelas de arroz
  • 10 pacotes de batatas fritas
  • 8 garrafas de 1,5 l de Coca-Cola
  • 6 garrafas de 1,5 l de Iced-Tea
  • 4 garrafas de 1,5 l de Fanta
  • 3 garrafas de 1 l de sumo concentrado
  • 3 pacotes de 5 l de vinho tinto
  • 1 pacote de 5 l de vinho branco
  • 60 garrafas de cerveja
  • Legumes
  • Saladas

Encomendei:

  • 15 pães caseiros
  • 3 broas
  • 1 brisa do liz grande
  • 1 torta cenoura
  • 1 torta chocolate
  • 1 tarte de maçã
  • 1 tarte de amêndoa
  • 2 arrufadas

Estou a fazer:

  • 2 gelatinas (receita da Maria do Carmo - esta depois explico)
  • 1 salada de fruta gigante
  • 3 ou 4 bolos de chocolate

Porquê?

Pura insanidade! Amanhã há cá em casa a já tradicional comemoração do fim da época desportiva do Clube de Atletismo da terra. Modalidade que as minhas irmãs participavam, na qual cheguei a participar também. Mas era sapa, e ficava sempre em última. Uma festa que o meu pai adorava. Que fazia com um prazer imenso. Serão entre 80 e 100 pessoas! Coisa pouca...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai, mulher, com isto tudo, agora deu-me fome!!

Sandra Brema disse...

És uma corajosa!!!

Se fores como eu, vão sobrar metade das feveras, do entrecosto das cocacolas, bolos só se vão abrir 2, etc,etc...

Eu com o medo que falte, exagero!

Que corra tudo bem...
Aqui já cheira!

Bjinhos
Sandra Brema