domingo, outubro 15, 2006

Balanço...

26 anos depois. Um dia imensamente feliz. Um jantar entre família e amigos, onde faltavam apenas algumas pessoas. Um serão para nos lembrarmos que somos amados, e que devemos amar.
Além de tudso, recebi (vamos lá ver se não me esqueço de nada):
  • flores
  • dinheiro (ui, tanto, que vai directamente para a poupança férias)
  • € 70,00 em cheques livro (com eles comprei este, este, este e este)
  • 2 camisolas
  • 1 casaco
  • muitas peças de lingerie
  • 1 par de sapatos lindo
  • 1 colar
  • o meu perfume (que saudades deste cheiro, que é tão meu)
  • 1 pijama
  • 1 tratamento completo de emagrecimento aqui

Muito melhor que póneis e camisolinhas de angorá...

6 comentários:

Anónimo disse...

Deram-te o Hot Couture? Esse cheiro faz-me lembrar logo de ti, é mesmo o teu perfume :)

Smas disse...

Embora atrasados não podia deixar de te desejar um aniversário feliz!
Bjs grandes

andreia disse...

Beijos grandes, ainda que atrasados!

Que se repita por muitos e muitos anos!

Xana disse...

1º. Parabéns atrasados.
2º. Amei ver-te finalmente, na fotografia no blog da mana.
3º. Que lista de presentes fantástica.
4º. Faltou o pónei.
5º. Quero ser adoptada pela vossa família para receber tanto presente no meu aniversário.
6º. Encontros com outras meninas dos blogues´são fantásticos. Ainda estou à espera que venhas com a mana Patrícia e o resto da equipa a Lisboa para nos conhecermos!

Beijos

X disse...

Parabéns atrasados :)

Anónimo disse...

Oi,eu semrpe passo aqui para ler as coisas que voê escreve,eu moro no Brasil,sempre que estou triste venho aqui e leio seu blog,fico sempre muito animado depois de lê-lo.Parabéns hiper atrasado e muitas felicidades.
Adoro ler seu blog.
bjus
Cristiano