sábado, outubro 14, 2006

Parabéns!

Este ano, mais a correr, já passaram 26. Penso sempre na minha idade. Parei nos 21. A partir daí devia ser proibido festejar aniversários. Principalmente este. Ainda ontem cheguei, depois de amanhã já vou embora. Sem tempo para nada! E este ano não tem sido exactamente feliz. Como tantos outros, este é mais pobre. Vamos resistindo ao tempo e ao espaço, questionando sempre a partida dos outros. E isso não me sai da cabeça... nem hoje.
Hoje, se o meu pai estivesse aqui, ia ser diferente, ou talvez não. Sou mimada na mesma, da mesma maneira! Só com a ausência dele! Se o Cirilo cá estivesse lá discutíamos os assuntos futebolescos. Lá lhe perguntava, como em todos os fins-de-semana, se tinha vindo cá para comer! Guardamos das pessoas momentos, conversas, instantes. Guardo o melhor deles. Sempre... até mesmo hoje!
E depois vejam lá a parte engraçada. Esta noite, a bater as 0:00 horas, com uma vista deslumbrante para a cidade de Leiria, comia um Big Mac ao som dos Parabéns, dentro do carro, com as manas, o cunhado e a Mariana. Sim... um Big Mac. Disse que me apetecia comer um (como em todos os restantes dias do ano), e lá fomos. Sem ninguém me lembrar que estou gigante, e que faz mal, e que sei lá.
Por tudo, provavelmente vale a pena fazer anos. Oferecem-nos ponéis e camisolas de angorá, e pelo menos por um dia, ou algumas horas que seja, somos mais felizes...
(Mas com isto tudo, obviamente que não me estou a queixar. Para mais logo, um jantar entre família e amigos, faltando apenas algumas pessoas para estarmos todos. Porque nestes dias, por entre as gargalhadas, consigo ouvir outros sorrisos)!

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS A VOCÊ
NESTA DATA QUERIDA
MUITAS FELICIDADES
MUITOS ANOS DE VIDA

HOJE É DIA DE FESTA
CANTAM AS NOSSAS ALMAS
PARA A MENINA VERA
UMA SALVA DE PALMAS!!!!!!!!

YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

:D

Amiga, um grande beijo!!!!!! ;)

Malena disse...

Ora muitos e muitos parabéns !!
Uma beijoca especial
Malena

rutinha disse...

MUITOS PARABÈNS!!!que os 26 te tragam muita felicidade e mta serenidade:)tudo de bom e um bigmac de vez em qdo não faz mal a niguém!

Anónimo disse...

Beijocas grandes de parabéns, espero que apesar de tudo tenhas tido um dia feliz.

Sandra Brema disse...

Amiga... Os meus PARABÉNS!!!!!!! Atrasados, Sim... mas com muita ternura!

E que sejas muito feliz, é tudo o que mereces!

Bjocas grandes
Sandra brema