quarta-feira, outubro 11, 2006

A vida no Porto...

... tem sido mais fácil esta semana! O Socorrismo ocupa-nos menos tempo. Que ainda por cima passa num instante (ai, os enfermeiros do Porto!!!!).
Tenho saudades de casa! Da filhota, das manas, da Mariana, de toda a gente. É difícil estar assim, longe de tudo! Depois de jantar, não há nada para fazer. Em casa não é assim! Aqui a única solução é juntarmo-nos nos quartos para conversar!
Amanhã finalmente vou conhecer a Sandra. Que tem uma voz tão doce, e que se vê (mesmo através do telemóvel), que tem um coração tão grande!
Mas pelo menos sempre tenho ligação ao mundo, graças a um fabuloso portátil e uma ligação wireless. As visitas aos vossos cantinhos, perdoem-me mas ficam para o fim-de-semana (não posso estar a noite inteira com o computador da Cátia)!

5 comentários:

Smas disse...

Vida fácil cheia de saudades?
Bjs

Xana disse...

Ai as saudades...

Beijos

andreia disse...

Ainda bem que vai melhorando. As saudades não vão passar, mas é bom que o tempo que aí estás te sintas ocupada. Se eu ainda vivesse na minha querida invicta combinávamos um cafezinho! :)

Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Hoje vai fugir um pouco da rotina... espero não te desapontar!

Até logo
Sandra Brema

( Ah, e as saudades que se podem satisfazer, são para mim um dos sentimentos melhores!)

Nuno de Carvalho disse...

Pois... Alguma coisa contra os enfermeiros do Porto??
Acho que até te tratam bem, ou estou errado?