quarta-feira, dezembro 20, 2006

Há dias...

... que ando sem tempo. Mesmo! Para nada! Ao ponto de chegar a casa quando a Helena já dorme há horas, mesmo tendo saído relativamente cedo. Ando cansada ao ponto de não ter vontade de me sentar à frente do computador depois de horas a fio a resolver problemas atrás de problemas. Talvez me preocupe demais... talvez!

Há dias que ando mais feliz! Por me sentir útil, por sentir que precisam de mim. Por me sentir mais segura. Por já saber mais. Sempre com a consciência de que agora trabalho numa empresa a sério, com todas as vantagens e problemas que daí possom vir. Tem sido cansativo, mas compensador ao mesmo tempo. Gosto do trabalho, estou a adorar conhecer novas pessoas. Que me respeitam e gostam de mim como sou. Com quem tenho passado horas e horas a fio. A partilhar conhecimentos, experiências e vidas. Algumas, com as quais tenho mais afinidade, que parece que conheço desde sempre.

Ao mesmo tempo a minha época preferida do ano. A euforia das compras, o sentimento de estarmos mais perto dos corações uns dos outros. As luzes, as cores e os cheiros. A disposição de todos. A alegria da minha princesinha!

Por pior que alguns dias corram, tudo me parece bom nos últimos dias. A nostalgia do passado, as saudades de quem não vejo. E a felicidade. Imensa por te ter...

2 comentários:

rutinha disse...

Assim é que é!que o ano novo te traga ainda mais surpresas boas!

Nuno de Carvalho disse...

Voltaste! Iupiiii...
Já tinha saudades, mas compreendo.
Relaxa, a vida é fantástica.
(gostava de sentir o que sentes quando falas da Helena; mas acho que tenho tempo.)
Beijos e até breve (com os tais sete quilos daquilo que sabemos, regados com muito e bom.)