sábado, dezembro 30, 2006

Não gosto...

... da Passagem do Ano, nem me consigo recordar de nenhuma em especial que tenha sido diferente. Ao longo dos anos lembro-me dos desejos que pedi, com a descrença de que poucos se realizaram, poucos se tornaram verdade. Não gosto!
Este ano, particularmente, não me sinto com muitas razões para festejar. Por andar perdida, e sem forças, por mais uma ou outra desilusão, por tudo. Pelo que não tenho. Por sentir que estes deviam ser os melhores anos, e não têm sido fáceis. Por sentir que talvez um dia acorde de um sonho mau e seja tarde demais...
Talvez ninguém tivesse o direito de me fazer sentir assim, mas é assim que me sinto...

5 comentários:

rutinha disse...

que o 2007 te traga de volta a alegria e sobretudo, que te traga outra vez a fé de que vale a pena desejar, é que às vezes os nossos desejos tornam-se realidade. sobretudo que seja um ano mais "fácil" que os últimos. são estes os meus votos.bjs

Anónimo disse...

Amiga, não és a única a sentir-te assim... Eu tb não ligo nenhuma à passagem de ano, uma pessoa pede que o ano seguinte seja sempre melhor do que aquele que vai acabar mas depois passamos o ano aos trambolhões, a tentar ultrapassar obstáculos, a sofrer desilusões e a lutar contra o vazio. Deixa lá, passinho a passinho, um dia vamos alcançar o que desejamos :)

Anónimo disse...

Revejo-me em tudo aquilo que escreves-te, é sempre a mesma coisa , cada ano que passa sinto isso, que devia estar a viver coisas que não vivo, que não devia sentir coisas que sinto, enfim... melhores dias virão acredita. Mas depois olho para a minha filhota, saudavel, graças a Deus, linda, de bem com a vida e sinto que sou muito abençoada, calculo que sintas o mesmo.
Olha quanto as boneca são realmente lindissimas,tens imenso geito, não sei as fazes so por hobbie, se assim for, devias pensar em vende-las , eu gostava muito que a minha Madalena tivesse uma bonequinha de pano tão linda.
Um grande beijinho.

Clara disse...

Que 2007 te traga o ânimo e tudo que necessitares para levantar o astral, querida!

Se bem que estes festejos tb são deprimentes para mim, é tudo por obrigação, sempre...
Um abracinho

Helena disse...

estes dias por vezes deixam-nos assim. nostálgicas e tristes, não é?
beijocas grandes para ti e para a helena