quinta-feira, março 01, 2007

Great Expectations

Quem me conhece sabe que detesto as Passagens de Ano. Talvez por não ter grandes recordações dos últimos anos.

Esta que passou, quase que me recusei a festejar. Estava depressiva... a ver todos à minha volta felizes, e eu apenas feliz por eles! A tentar sentir-me bem, pela Helena. Sem conseguir. Lembro-me exactamente do que senti naquela noite. Prometendo-me a mim própria que não havia desejos, nem passas. Apenas uma noite como todas as outras, sem grandes expectativas. A meio da noite, uma mensagem que ainda me deixou mais arreliada.
Hoje, a todos os níveis, sinto que a vida me pregou mais uma partida. Aos poucos, vou dando pequenos passos, e sabe tão bem...

1 comentário:

Anónimo disse...

E são esses pequenos passos que vais dando prá frente que deixam felizes todos aqueles que te querem bem, como eu, por exemplo :)
Já agora, queres ir comigo pró Brasil??!! Ih ih ih :p