terça-feira, março 20, 2007

Recordo-me...

... de ti, vezes sem conta, todos os dias. Se parecer exagero, digo apenas que é verdade. Talvez por teres sido apenas e só a presença mais forte da minha existência. Talvez por teres feito a tal viagem, cedo demais... quando ainda tinha tanto para te dizer e para viver contigo! Quando deveríamos ter passado juntos anos e anos de memórias, e histórias, e estórias.
Recordo-me do teu sorriso aberto. Da tua voz meiga, das tuas mãos grandes. Não tanto como o teu coração. Do quanto éramos felizes contigo, os cinco. Antes de Deus te levar. Cedo demais...
Recordo-me das viagens que fizémos, do que nos deste a conhecer, do que nos proporcionaste, dos valores que me incutiste. Das tuas gargalhadas, da nossa casa cheia de amigos. Do respeito que te tinha em pequena, que se tornou em admiração quando cresci.
Hoje, apenas mais um pouco. Só um pouquinho mais. De saudades. E de orgulho, e felicidade, por te ter conhecido e te ter merecido. Por seres meu guia, e a minha estrela, a minha vida. Porque a vida, com a tua distância é mais triste. Mas a tristeza não supera a alegria de seres tu... e seres meu Pai. Feliz dia...

Sem comentários: