segunda-feira, agosto 20, 2007

Defining moments...

O episódio 3 da season 4 da mítica série (que tu agora também vês - oxalá aprendas tudo o que não sabes sobre os nossos segredos), explica a nossa conversa de Sexta-Feira!
Como, a determinado momento, definir uma relação que não o chega a ser, depois de outra! Como sobreviver no fim de nós. Como reagir. Será ou não possível cultivar uma amizade? Como se explica a continuação de um qualquer contacto. Como, aos olhos dos outros, explicar que continuas a fazer parte da minha vida, depois de tudo? Como explicar que existe uma fronteira ténue, ou um limite, entre o quanto posso, ou devo, envolver-me contigo!
Como te digo sempre, talvez não tenha mudado nada. Ou tudo. Falas comigo quando queres, falamos com outra leveza, ou outra disposição. Talvez os compromissos sejam assustadores a determinadas alturas da vida. Inegável que caminhávamos para um beco! Inegável que me sinto sempre mais perto de ti! Sem os medos do passado. A descontracção de conseguir não esperar nada de ti. Porque sei que mais que nada vai ser sempre o ideal!
Cheguei a pensar em nós de outra maneira. A saber que era impossível ultrapassar determinadas opções. Agora não sei que direcção tomamos, nem me importo. Dizes que damos passinhos pequenos. Sem conhecer exactamente o caminho, parece-me que agora estaremos a dar o tal passo de gigante de que falavas. Independentemente do objectivo, ou da meta. Sei que tenho um amigo para a vida e para tudo. E isso não tem preço, nem retorno, nem negação possível! Hoje, como li algures um dia, tenho a certeza. Não te amo... mas gosto muito de ti!

Sem comentários: