segunda-feira, agosto 06, 2007

Mil histórias...

...outros tantos momentos que me fizeram manter afastada daqui. Afastada de tudo. Às vezes perco-me e não entendo a vida. Outras tantas não compreendo o que me acontece, ou o porquê de acontecer.
A ajuda que talvez precisasse há anos tem sido preciosa. Actualmente acordo todos os dias com outra força, outra disposição. Trabalhar tem sido um prazer. Primeiro problema resolvido. Outros estarão a caminho de uma resolução, rápida ou não!
Falta-me alguém que queria muito. Mas isso deixou de ser um drama. A minha actual lucidez permite-me ver as coisas com serenidade. Ou simplesmente aceitar uma realidade que estava à minha frente há meses. Pego no telefone e digo que estou bem. Damos meia dúzia de gargalhadas e voltamos ao início de tudo. Quando eu era eu, e nós éramos amigos. E era tudo mais simples. Não nego as saudades. Reconheço que me estava a fazer mal. E o que tem que ser será...
By the way... a Helena continua fabulosa. Cada vez mais menina. Cheia de si. E encher-me de orgulho todos, todos, todos os dias!

2 comentários:

Pipa disse...

AMOREEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! Bem vinda de novo!!! Estava com saudades tuas, pá! Mesmo depois dos 40 minutos que estivémos ontem ao telefone mas temos sempre tanto pra dizer, nem que sejam os maiores disparates ;) BEIJINHOSSSSS!!! :D

Pat disse...

Vera, olá! Andava preocupada como teu silêncio. Que bom ver que estás a reagir.
Beijinho

E continua assim