sábado, maio 31, 2008

Da magia...

...da noite! Memórias. A estação de metro, a primeira surpresa. As perguntas discretas, mas objectivas. Um "aproveita enquanto podes" delicioso! Chegar. O espanto. O Paulo Gonzo. A alegria da Ivete, as risadas a ver a decadente Amy. Por fim (sem que pareça ironia), um dos melhores concertos da minha vida. Tão bom, que me fez adormecer. Acordei a ouvir "I'll be waiting". E fui estupidamente feliz. Do que faltou. O Lenny estava ao rubro. Difícil de descrever. Quem viu, sabe o que se sente. Dá vontade de o convidar para fazer crianças (ou pelo menos ir aos treinos)!
Mais uma noite fantástica...

1 comentário:

Dança disse...

Só tenho uma palavra.Nojenta (olhem eu cheia de inveja) :)
E depois ainda chega a casa, a altas horas da noite, e me acorda com a musica aos altos berros....
Ouve lá, pelos vistos os concertos lá não não foram assim tão bons....