segunda-feira, maio 05, 2008

Sem ser comigo...

http://ww1.rtp.pt/noticias/index.php?headline=98&visual=25&article=343736&tema=27

(Comecei a chorar mal vi a primeira imagem, e ainda não consegui parar)! Há coisas que ninguém deveria ser obrigado a viver!

2 comentários:

Pipa disse...

Infelizmente, conheço a realiade com alguma proximidade. Uma colega de trabalho perdeu o bébé ao 6º mês de gestação, todos sentimos esta perda mas nem conseguimos imaginar por tudo aquilo que a nossa colega passou. Ela parece estar a recuperar bem, já passaram alguns meses.

Marta disse...

Boa noite!

É a primeira vez que visito este blog (vim por coincidência, pelo da Patrícia) e fiquei tão, mas tão contente que várias pessoas tivessem visto a reportagem.
Eu sou uma das psicólogas colaboradoras da Associação Artémis (www.associacaoartemis.com), e o nosso objectivo é fazer chegar esta associação ao meior número de pessoas possível, divulgando as nossas acções e o nosso âmbito de intervenção. O desconhecimento da problemática é ainda muito grande, e as pessoas que passam por uma perda não sabem da existência da Associação.
Obrigada por ter divulgado esta repostagem! Para nós foi um passo muito importante... E convido-a a visitar o nosso fórum (http://projectoartemis.forumeiros.com)

Um beijinhos.