sábado, novembro 13, 2004

Não Aguento!!! Logo no dia em que a Beatriz resolveu nascer, eis que tenho uma notícia pela qual esperei tanto tempo. VOU SER TIA ! Pois é Princesa, vais ter o primo bebé que pediste, com meias, sapatinhos, e tudo o que tens direito…

Resta-me pedir a Deus que não confirmem as suspeitas, e que o meu bebé, agora apenas com 2 mm, cresça saudável e feliz na barriga magricela da mamã!

Decididamente, é muita felicidade para um dia só!

P.S. – Eu sei que, dadas as circunstâncias, ainda é segredo. Mas eu prometo que ninguém vai ler isto!

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu não li!!!
Parabens ao papás e a tia babada!!!
Não consigo comentar no blog do papá... fica aqui o recado!!!
Espero que tudo corra bem!!!
Mts beijocas
PM www.quasegravida.blogspot.com

Anónimo disse...

Faz de conta que não sei de nada mas estou excitadíssima com a notícia! É mais um bébé pra eu dar muitos beijinhos! Força, vai correr tudo bem! Beijinhos para os papás e beijos para a tia maluca.

Filipa

Vera Angélico disse...

Ai, obrigada, obrigada! O Blog do papá não dá para comentar porque ele é trengo! Entretanto eu faço lá uns acertos para aquilo ficar mais jeitoso! Afinal o meu sobrinho de 2 mm merece coisa melhor...

Anónimo disse...

O papá é trengo mas a mamã ama-o mais que tudo. E está muito orgulhosa por ele ser tão meigo, tão atencioso e tão preocupado com a mamã. Ele vai ser o melhor papá do mundo. E embora a cada dia que passa eu comece a sentir que estes 2 mm de células podem ser, se Deus quiser, a minha alegria, quero deixar aqui umas palavras ao meu amor.Que ele não percebe nada de sites nao percebe, é verdade.(Mas não lhe digam que ele fica triste, ele esforça-se.)Mas também é verdade que ele faz-me a pessoa mais feliz do mundo qdo me acaricia, qdo ao adormecer me dá 2 beijinhos( um para mim e outro na barriguinha),e principalmente quando me relembra. "eu amo a ti... e a ti...". Se eu conseguisse ao menos explicar-lhe como o meu amor por ele é tão forte e eterno...