quinta-feira, agosto 18, 2005

Hoje tive uma experiência no mínimo inédita. Com a mana a trabalhar e o cunhado a tirar um tempinho de descanso, fiquei com a minha doce sobrinha. Eis que ía a fugir para o supermercado e apareces tu, agarrada às minhas pernas, a chorar, porque também querias ir. Cedi, claro. Entre pôr cadeira, cinto de segurança, miúda grande, miúda pequena, tirar carro de supermercado, pôr miúdas, fazer compras, pesar compras, pedir coisas, escolher entre os teus milhares de pedidos algo que fosse razoável e pagar... passou-se tanto tempo. Cheguei a casa esgotada e com a certeza mais do que certa que os únicos manos que vais ter são mesmo os que já tens: os filhotes do teu pai!

Sim, dantes dizia que ía ter 5 filhos... até tu nasceres! Porque desde o dia em que nasceste que o digo, desde esse dia que oiço os outros dizerem que vou mudar de ideias. Já passaram 4 anos e continuo convicta! Vais ser a minha única filha!

E tu, minha filha única, vais comigo, com a avó, com os tios e com a Mariana para aqui, durante o próximo fim-de-semana... Que bem que sabem estes dias de Verão...

1 comentário:

39 disse...

Vê se mudas de ideias!!! rsrs Dá pelo menos um ou uma maninha à tua filhota.
Então este fim-de-semana vai ser diferente... hum... que bom!
Beijocas, grandes!