segunda-feira, setembro 18, 2006

Longe de ti

Mais um lugar comum... a dificuldade que tenho tido em atravessar o tempo e as horas dos últimos dias! As imagens que teimam em permanecer na minha cabeça, as palavras que queria eventualmente esquecer e não consigo! As fotografias que me relembram do que fomos no passado. Como aquela que descansa na mesa da sala. Que nos prova que já fomos tão imensamente felizes! Releio-te, relembro coisas que já nem fazia ideia que tinham acontecido, outras que tinhas dito.
Outro lugar comum. Tenho saudades tuas. De quando eras mais pequena e mais minha, de como cuidei de ti, de como sabia melhor fazê-lo. Ultrapassaste a minha barreira, és mais tu, mais longe de mim! Eu sou mais frágil!
Esta semana marcará eventualmente uma viragem. Para a qual parto de olhos vendados, à beira de nada. Três semanas longe de ti, sem saber como vais reagir, sem te aconchegar os sonhos. Oxalá que valha a pena...

Sem comentários: