sexta-feira, setembro 22, 2006

Nunca...

... te perdi! É um facto. Nem imagino como seria, não posso dizer o que se sente. A vida levou-me, infelizmente, outras pessoas, amores diferentes do teu. Não mais fortes, ou mais fracos, apenas diferentes!
Não posso por-me na pele de quem já sofreu assim. Com uma dor maior! E posso fazer muito pouco. Apenas digo que há causas que me movem, e que não me deixam indiferente. Porque não o sentindo, sinto-o um pouco. Porque sou mãe!
Por isso peço por eles! Peço uma ajuda aos talentos que a net esconde. Ajuda a quem como eu, na ausêndia de talento, conhece pessoas, locais e amigos que possam ajudar! Para que mães fabulosas como esta tenham, na ausência do que mais amam, uma mão estendida para o que for preciso! Peço que leiam com ternura e carinho e que tentem fazer o que puderem! Nem que seja divulgar! Porque afinal somos uma família! Grande e poderosa. Lemo-nos sempre, rimos e choramos uns com os outros!
Eu estou a pensar no que posso fazer... e farei alguma coisa concerteza!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não consigo... não consigo falar sobre isto.

Sandra