domingo, setembro 17, 2006

A pedido da mana:

Se eu fosse um mês seria Setembro
Se eu fosse um dia da semana seria o Sábado
Se eu fosse um número seria o 11
Se eu fosse uma direcção seria Oeste
Se eu fosse um móvel seria um sofá
Se eu fosse um líquido seria água
Se eu fosse um pecado seria Luxúria
Se eu fosse uma pedra seria uma pedra da calçada
Se eu fosse um metal seria o ouro
Se eu fosse uma árvore seria uma Carvalho
Se eu fosse uma fruta seria uma Cereja
Se eu fosse uma flor seria uma Margarida
Se eu fosse um clima seria Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria um Piano
Se eu fosse um elemento seria a Terra
Se eu fosse uma cor seria azul
Se eu fosse um animal seria um Leão Marinho
Se eu fosse um som seria o da gargalhada
Se eu fosse uma letra de música seria qualquer uma do Pedro Abrunhosa
Se eu fosse uma canção seria qualquer uma do Pedro Abrunhosa
Se eu fosse um estilo musical seria Rock
Se eu fosse um perfume seria o meu
Se eu fosse um sentimento seria a Saudade
Se eu fosse um livro seria o "Equador"
Se eu fosse uma comida seria um Big Mac
Se eu fosse um lugar seria uma ilha
Se eu fosse um gosto seria um molho agri-doce
Se eu fosse um cheiro seria o da terra molhada
Se eu fosse uma palavra seria viagem
Se eu fosse um verbo seria amar
Se eu fosse um objecto seria uma mala de viagem
Se eu fosse uma roupa seria umas calças de ganga
Se eu fosse uma parte do corpo seria cabelo
Se eu fosse uma expressão seria sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria a Angélica
Se eu fosse um filme seria "A Casa dos Espíritos"
Se eu fosse uma forma seria qualquer coisa redonda
Se eu fosse uma estação seria o Verão
Se eu fosse uma frase seria "O que quer dizer Para sempre?"

(Façam o especial favor de se servirem deste desafio como quiserem! Toca a responder...)

1 comentário:

Smas disse...

Já fiz!
E temos alguns pontos em comum.
Bjs