quarta-feira, junho 06, 2007

Volta...

...a minha fragilidade! Cometo mais erros. Começo a achar que tudo é um erro. Na minha certeza, a dor. Questiono tudo. Coisas nunca bem resolvidas na minha cabeça, que se misturam. O passado, com o presente. Aqueles que culpo. Aqueles que não estão cá, e me fazem falta, como a luz. O meu colo. A ausência dele! As indecisões, ou os caminhos errados, que não queria ser obrigada a percorrer. No meu limite. Muito longe dele! Os olhos embaciados, a alma vazia, e o coração que não ajuda. A frustração. A todos os níveis. Sem nada. A detestar-me. Ao fim de dias e dias rebento. Dói-me a cabeça. Dói-me o espírito. Dói-me a vida. Dói-me estar aqui!

2 comentários:

Anónimo disse...

um abraço forte, vera. isso tudo é também fruto do cansaço de tanto trabalho. e o cansaço seja a que nivel for tolda-nos a razão, as ideias, transforma as sensações e aumenta-as. a todas.

continuo a torcer para que passe depressa. sem mais feridas.

disse...

As vezes é preciso cair, bater de frente, para depois renascer, mais forte.
Não deixes que esse olhar embaciado te tolde o pensamento, lembra-te que mesmo quando tudo parece ruir, tens uma linda menina de covinhas nas bochechas, disposta a encher-te de beijos e a dar-te colo.

Um abraço cheio de força.