sexta-feira, julho 13, 2007

Game over

Confirmam-se as minhas suspeitas, depois de tentar durante todo o dia de hoje perceber. Ou perceber-te. Fico subitamente desarmada. Sei que nada posso fazer perante a tua verdade, ou a tua vontade. Não consigo evitar sentir-me desta maneira. Derrotada. Deprimida. Pior. As lágrimas incontornáveis, ou incontroláveis. Enquanto me falas em tom de balanço. Que não estás preparado. Não agora. Talvez depois, ou um dia!
Sei que daqui a sete dias vai ser da mesma maneira. Havemos de conversar. Está combinado. Sem saber o que te dizer. Sei que nunca vou ser capaz de te fazer ver a falta que me fazes e porque não, o quanto te amo. Nunca vou ser capaz de te fazer entender que aos momentos maus seguem-se os bons. Que estava tão mentalizada e preparada para viver tudo contigo.
Não sei o que pensar. Não consigo sequer pensar! Sei que a minha vida fazia mais sentido contigo. Sei que os passos que tenho dado nos últimos meses eram em função da nossa vida, ou do nosso projecto. Sei que não merecia. Sei que não quero falar. Não quero estar aqui, nem em parte nenhuma.
Fecha-se um ciclo. E eu só quero estar sozinha...

1 comentário:

Pipa disse...

Amiga, não gostei deste post, não gosto de te ver assim. Já vi este filme antes e percebo-te tão bem... Será que algum dia vamos conseguir perceber o sexo oposto? Acho que não... Se precisares de colinho, sabes onde estou. Beijinho.