segunda-feira, julho 16, 2007

Precisava...

...de cuidar do meu coração, quando o teu é que anda aos pulinhos! Precisava de ter a perspicácia ou a audácia de conseguir perceber o que dizer. E o momento certo para o fazer. Sem a nostalgia de outros tempos, o discernimento para entender que os estados de alma evoluem, e as relações acompanham.
Não te adivinho os dias, nem as expressões, ou as reacções. Queria só estar à altura de conseguir acalmar as tempestades da vida. Que nos prova mais uma vez de que um momento para o outro tudo muda, tudo se altera. Aprendo aos poucos a viver um dia de cada vez, quando contigo me apetecia pintar o futuro de cores. Vou saber esperar, sem guardar o amor na prateleira, como me dizias. Esperei tanto, sem saber, pela tua presença. Que todos os dias vão ser pouco, perto da felicidade que me trazes quando estás comigo...

Sem comentários: