segunda-feira, abril 21, 2008

Das tecnologias

Trabalhar a olhar para eles todos os dias fez-me nascer o mais recente vicío. Dantes servia apenas para passar horas intermináveis a conversar. Agora é indispensável. Se fica em casa, parece que saio nua, e é certo e sabido que dou a volta para o buscar. Esta semana decidi (mesmo que não tenha sido uma necessidade óbvia, apenas - mais - um capricho), que ía ter o telemóvel com que sonho há meses! É sempre assim. Chega uma novidade e não descansamos enquanto não descobrimos as funcionalidades, os benefícios e tudo o que nos permitem...
E assim está o meu quadriband, lindo de morrer! Onde já tenho actualizada a agenda telefónica, os toques personalizados, as configurações da internet (sim eu postei através dele). Já fiz downloads, videochamada, experimentei o bluetooth (sim, o meu antigo companheiro era rudimentar). Para trás ficaram as mensagens antigas, que demorei anos luz a deixar "partir". Um ano e meio de memórias das quais me despedi sem remorsos! (E eu pareço uma menina com um brinquedo novo)...

Sem comentários: