sexta-feira, outubro 14, 2005

Obrigada!

Juro que só iria fazer agradecimentos hoje à noite, ou amanhã de manhã, mas estaria a ser injusta.
Por isto, por isto, por isto. Por todos os comentários que já tive no Blog, pelas visitas, pelos que hão-de aparecer ao longo do dia. Pelas mensagens e telefonemas recebidos (sim, o meu telemóvel está mesmo "on fire")!
Pelos mimos.
E queria dizer, como já tive oportunidade concerteza, que sou feliz. Muito feliz. Porque apesar das dificuldades, dos problemas, das angústias, do mau humor, dos dias piores. Apesar de tudo. Tenho uma filha, que me fez um desenho. Nós duas de mão dada (ainda não tive tempo de lhe tirar uma foto, mas fica prometida), em nossa casa. Tenho uma filha que hoje acordou cedo e veio enroscar-se no mimo, a dar-me parabéns. E tenho uma sobrinha. Que me fez re-sentir a alegria de ser mãe. Que me faz sentir saudades, que me faz sorrir, que me mostrou que o amor, com a chegada de um novo bebé, não se divide, multiplica-se. Que me faz amar. Amar demais.
E tenho uma família. Uma mãe, duas irmãs. Sempre preocupadas. Sempre dispostas a dar-me tudo (não fosse eu a mais nova do clã... ehehehehe)! E dois cunhados. O Benfiquista, com quem tenho discussões futebolísticas (se não fosse ele, discutir nem fazia sentido). E o Portista, que compreende o meu amor ao Papa (leia-se Pinto da Costa), e que me diz com tanto amor e carinho que sou uma sereia (metade mulher, metade baleia)!
E tenho um avô lindo. E uma madrinha maravilhosa. E um pai da minha filha. E uns manos. E tias, e primas, e amigos, e tudo. Muita gente. Gente que nunca mais acaba.
E tive um pai, de quem me lembrei assim que acordei. Que me deu tudo. Que fez de mim quem sou. Quer dizer... ele esforçou-se, mas eu fiz sempre muita questão em contrariá-lo. Coisas de filha mais nova!
Obrigada! Sem mais nada...
P.S. - Os meus Gucci são mesmo fotogénicos (ao contrário da "modela")!
P.S.2 - Eu não nasci no corredor!
P.S.3 - Nem fui encontrada no caixote do lixo!
P.S4 - Nem fui adoptada!
P.S.5 - Nem sou um peru velho, ok?

2 comentários:

Patríciangélico disse...

Eu nem quis dizer essa do perú velho para não ferir susceptibilidades mas a verdade é que também me lembrei dessa...Lol

Anónimo disse...

Mais uma vez parabéns!
Beijinhos