quinta-feira, outubro 13, 2005

Parabéns Mano!


Mano:

Já fazes treze anos. Eu ainda sou pequenina. Não em amor. Gosto de acordar ao teu lado em casa do pai. Gosto de ver os filmes que temos arrumados nas prateleiras. Gosto de desarrumar o quarto todinho e depois esconder-me. Gosto de pôr a música alto e tocar na bateria que tu inventaste.
Gosto de te imitar, porque és grande. Quando for grande quero ser como tu. E ter muitos amigos. Dizem que somos parecidos. Dizem que tenho expressões iguais às tuas. Mas eu não sei o que são expressões.
Gosto de ir à praia contigo. E de pedir tostões à mãe para as gomas. Gosto de comer as tuas. E as minhas. Gostava que me desses pastilhas. Quando for grande dás-me pastilhas?
Gosto de te ver rir. Gosto da paciência que tens comigo. Gosto que me dês banho, que me vistas, e que me penteies. Gosto da cor dos teus olhos, da tua alegria e que gostes de mim. Desde sempre.
Gosto do dia do teu aniversário.
Posso comer o desenho do Bolo?
Beijinhos e Parabéns:
Maria Helena

1 comentário:

apple_pie disse...

Um Beijinho de parabéns para o Frederico da Carla e do Gabriel