terça-feira, outubro 18, 2005

Saga da Festa - Parte I

Ontem passei por uma empresa de Organização de Eventos, a fim de indagar quel o preço para a animação do teu aniversário. Foi-me dado um orçamento de € 155,00, para Modelação de Balões, Pinturas Faciais, Teatro de Fantoches e Música, durante 2 horas, com 2 animadores, para 25 crianças.
Resta-me aguardar por outros preços, que entretanto pedi via e-mail, para outros sítios que conheço.
Agradecem-se sugestões, opiniões e afins... (porque não tenho termo de comparação, e gostava de ter ajuda)!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não te posso ajudar porque também não sei mas estive a actualizar-me vi que a tua filha tem mesmo um sorriso lindo. E a festa do mano parece muito divertida.
Beijinhos

Susana disse...

Olá Vera e Helena! Costumo visitar o teu blog e adoro "ver" a Helena a crescer. Os "pequenos anjos" organizam festas muito especiais para crianças. Sou eu mesmo que as organizo e tenho todo o gosto nisso. Se quiseres saber mais, vai a www.pequenosanjos.com e vê as nossas propostas. Beijinhos. Susana