segunda-feira, maio 01, 2006

O fim-de-semana...

... foi bom e soube a pouco. No Sábado aproveitámos o excelente dia na praia. Infelizmente, sem registo fotográfico. A minha princesa teve direito a areia, banhos de mar, e um magnífico passeio de barco a remos na baía (em São Martinho do Porto). Eu cá é que não sou grande remadora, mas enfim!
No Domingo de manhã saímos para Peniche e sofremos horrores para encontrar um restaurante com lugar para almoçar. Mas lá conseguimos, e comi umas sardinhas óptimas. Fizemos check-in no Hotel, e lá demos uns mergulhos na piscina aquecida. Tivemos um tratamento especial ao jantar (devido a uns problemas no quarto), depois demos um passeio, e fomos dormir. Hoje de manhã lá foram mais uns mergulhos, e o regresso!
Ai que se estava tão bem sem trabalhar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Que sorte atua amiga... eu estou aqui, ansiosa que chegue amanha para ir trabalhar! este fim de semana pareceu-me longo... demais!

Bjinhos e que pena não teres fotos para partilhar :O(

Sandra Brema

Malena disse...

Parece ter sido um óptimo fim de semana e que maravilha deve ter sido o primeiro dia de praia da tua pequenita.
beijocas
Malena