sexta-feira, maio 19, 2006

Parabéns Pipa!

Já vivemos alegrias, tristezas, coisas demais! Já rimos juntas, já nos zangámos, já fomos cumplices, somos amigas. Gosto do teu ar, da tua vida, do teu sorriso. Da tua maneira descontraída de viver. Gosto que tenhas os pés assentes na terra, que sejas sensata. E apaixonada!
E queria que soubesses, mais uma vez, que estamos aqui. De ouvidos, olhos e amêndoas de chocolate preparadas para ti. Para te receber. À tua disposição. Para tudo. Para te desejar um dia feliz. Muito feliz. Diferente. Repleto de carinho, miminhos, presentes e bolo. De chocolate. Doce como tu.
Estamos aqui para ti. Como sempre...
Feliz Aniversário! Que contes muitos...

2 comentários:

Anónimo disse...

Então....PARABÈNS PARA A PIPA!!!!!!!

E parabéns para os 11Kg, perdidos...

Bjinhos e bom fim de semana.

Sandra Brema

Anónimo disse...

AMORRRRR! BIGADDDDAAAAA!
Vou-te contar um segredo: acho que o vinho do jantar subiu-me ao neurónio! O meu pai só se ria! Mas só tenho sono, de resto, estou a portar-me bem :)
Ah, e gostei de saber que estás sempre pronta para uma maratona cinematográfica misturada com muitas amêndoas de chocolate e muitos lenços de papel! ;)
BEIJOSSSSS! Ai o vinho... LOL!