quinta-feira, maio 11, 2006

O meu blog...

... tem servido sempre para todos os desabafos. Como um diário (ainda que on-line), onde me permito dizer tudo o que penso e o que sinto sem restrições. Daí o desabafo de ontem. Considero também que devo uma explicação a quem deixei de algum modo, angustiado. Porque também assim me sinto. Porque, quando parece que a vida se encaminha para melhorar, nos cai em cima mais uma bomba. Ficamos sem saber como reagir, o que fazer, o que pensar, o que dizer.
O meu cunhado, que se queixava há vários dias com dores de cabeça, foi finalmente internado num hospital no Porto. Detectaram-lhe um tumor no cérebro. Tem que ser operado. Vai ser uma operação difícil, porque o tumor é muito profundo. Provavelmente durante a próxima semana. Nesta altura está nas mãos dos médicos. Não podemos fazer mais nada.

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh valha-me Deus... Oh miga, esta vida prega-nos tantas partidas e nós a ter que descobrir forças para lutar. Já te tentei ligar mas não atendeste... :(
Só quero que saibas que estou aqui para o que precisares. Caramba, parece que estou a ter um dejà vu mas espero, com todas as forças, que este tenha um final feliz. Um beijo enorme para vocês todos e força!

Anónimo disse...

Bem, imagino o que sentem...não tenho é palavras para dizer nada. Muita força e que tudo corra bem.

beijinhos

Anónimo disse...

Amiga:

ÁS vezes é dificil, para quem comenta nos blogs saber quando estamos a querer saber de mais, ou a meter-mo-nos na vida de quem escreve...

Quando algo me preocupa na vida das minhas amigas de blogs, sinto sempre receio de perguntar o que se passa... pois não gosto de me meter na intimidade de ninguem!

Ainda por cima, depois de tu vires partilhar connosco o que te angustiava, vejo-me sem palavras para te consolar o coração...

Desculpa se não te posso acalmar ou encontrar a resposta certa...

Mas uma coisa posso te dizer, não percas a fé... estamos a dois dias do dia de Nossa Senhora de Fátima. Ela ira olhar pelo teu cunhado...reza...



Bjinhos com muita força

Sandra Brema

A Horta Encantada disse...

Queria dizer-te muita coisa... mas acho que não existem palavras suficientemente boas para minimizar a tua preocupação.
Só uma coisa, não percas a fé... ela move montanhas.
um beijo muito grande e um grande abraço

Smas disse...

Minha querida, não sei o que te diga. Essas situações são sempre dificeis e complicadas, mas tens de acreditar que vai correr tudo bem.
Beijinhos grandes

apple_pie disse...

Olá Vera, como já foi dito, nestas alturas ficamos sem palavras, até porque não queremos de maneira nenhuma invadir o Teu Espaço. Mas conta com uma corrente positiva de amigas e amigos que rezam para que tudo corra bem. (Não percas a esperança nem a Fé que tens em Deus - é isso que te dá força).
Um abraço apertado

rutinha disse...

assino em baixo em todos estas palavras!fico a torcer para que tudo se resolva!se precisares de alguma coisa estamos aki!bjs e mta força da rute e calita.